google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inhame Contra Dengue, Malária, zica, chicungunha

Inhame Contra Dengue e Malária



Fortalece o sistema imunológico
Os médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico.


Evita malária, dengue, febre amarela, chikungunya e zica

A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo. Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.

Esse tubérculo possui benefícios como a propriedade de manter a boa flora intestinal, o baixo índice glicêmico, que o torna um bom alimento para diabéticos e a capacidade de reduzir a absorção de colesterol. Mas, além disso, informações de que a ingestão de inhame seria recomendada para tratar infectados por dengue têm circulado na internet. Entretanto, a nutricionista e doutoranda em Nutrição pela UFRJ, Ana Luisa Faller afirma que não há nada específico que explique a recomendação do inhame em casos de dengue. O que há de concreto são propriedades desse alimento que poderiam ter relações indiretas com o quadro da dengue. 

Para aumentar o sistema imunológico use a seguinte receita:

coloque no liquidificador  1 rodela de inhame crú, 1 rodela de abacaxi, uma maçã e suco de um limão. bata tudo e tome uma vez por dia.

Aprenda a Fazer Telas Mosquiteiras Para as Suas Janelas Clicando Abaixo e Saiba Mais.




Cuca Show: O inhame Cura Várias Doenças



Nenhum comentário:

Postar um comentário