google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Doenças Sexuais Que Causam Infertilidade


Você sabia que a clamídia causa infertilidade?

Doença sexualmente transmissível, a clamídia causa infertilidade e atinge meninas muito jovens. Veja como se prevenir

Essa doença sexualmente transmissível está entre as principais causas de infertilidade. E, acredite, ela pode acometer o sexo feminino desde cedo - 10% das jovens entre 15 e 24 anos atendidas pelo Sistema Único de Saúde receberam o diagnóstico da encrenca. "Por não ter sintomas, a mulher só descobre o quadro mais pra frente, quando não consegue engravidar", avisa o ginecologista Márcio Coslovsky. "O tratamento é à base de antibióticos, mas isso não soluciona a infertilidade", lamenta. Daí a importância de um diagnóstico precoce e de medidas preventivas. "O uso de preservativos é essencial", diz Aparecida Pacetta, ginecologista de São Paulo.

Clamídia é muito confundida com candidíase

Clamídia é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais frequentes do planeta, mas muitas vezes é confundida com a candidíase

Muitas mulheres confundem clamídia com candidíase, apesar da clamídia ser assintomática em 70% dos casos. A confusão aparece nos casos em que há queimação ao urinar e dor durante o sexo. Mas não confunda, a candidíase é provocada por um fungo, o Candida albicans. Já a clamídia, pela bactéria Chlamydia trachomatis. "A candidíase produz coceira, secreção esbranquiçada e pode deixar a vagina e a vulva inchadas e avermelhadas. Geralmente, ocorre quando há queda na imunidade", ensina a ginecologista Elisabete Dobao, do Rio de Janeiro. Sete em cada 10 mulheres com clamídia só descobrem que sofrem da doença quando se deparam com infertilidade, aborto espontâneo, parto prematuro ou ao dar à luz um bebê com conjuntivite.

Nos homens, a dúvida fica entre clamídia e gonorreia. "Ambas são transmitidas sexualmente, causam secreção, ardor ao urinar, formigamento na uretra, dor durante a relação e podem levar à infertilidade", diz Paulo Giraldo, presidente da Sociedade Brasileira de Doenças Sexualmente Transmissíveis — Regional São Paulo. "A clamídia, assintomática em até metade dos casos em homens, tem secreção mais clara e em menor quantidade", aponta o médico. "Já a bactéria da gonorreia, a Neisseria gonorrheae, gera secreção amarelada e pode sumir em três dias", compara. Aproveitando a deixa: o sumiço da secreção não significa cura. 

A região só recebe atenção quando alguma disfunção dá as caras. Mas cuidados diários são essenciais para mantê-la equilibrada e capaz de proteger todo o aparelho genital.



Veja Também:






Régis de Sá

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Limão com Bicarbonato para Câncer

Limão Contra o Câncer




LEIA COM ATENÇÃO


suco de limão + bicarbonato (importante)

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinhade bicabornato é melhor.



O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus
medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É
10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.



Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão
sintética que lhes permita obter lucros fabusosos.

Mas, a partir de
agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve
beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a
doença.

 Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos
terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de
limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são
úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de
limão natural, sem conservantes.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem
guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?

Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não
ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de
limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode
ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas,
sorvetes, doces e assim por diante.


O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitosanti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuidas muitas outras
propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz
sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado
contra o câncer de todos os tipos e o bicarbornato vai mudar o Ph do
seu organismo. alguns dizem que é de grande utilidade em todas as
formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo
espectro contra infecções bacterianas e fungos 

que vivem em lugaresácidos. 

Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você

altera o Ph do seu organismo; 

é eficaz contra parasitas internos e
vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo,
combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores
fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20
testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o
extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer,
incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...
2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o
crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica,
normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o
extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não
afeta as células saudáveis.



Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201

sábado, 13 de julho de 2013

Ervas para aumentar a potência sexual


Ervas para aumentar a potência sexual

 podem ser usadas por homens e mulheres que buscam dar uma “reforçada” neste campo. As pressões da vida moderna têm tido impacto negativo em muitos aspectos de nossa vida pessoal. Pode-se dizer que o contato com a família, com os amigos e também o ambiente romântico estão em verdadeiro declínio. Neste “pacote”, a conduta sexual também é afetada. Em muitos casos, a ansiedade e a irritabilidade provenientes das cobranças do estilo de vida atual estão substituindo o desejo por sexo. Momento de recorrer as ervas para resolver a questão!

Chazinho animador

Marapuama

Esta erva está ganhando destaque como excelente para aumentar a potência sexual. Proveniente da Amazônia, produz um efeito a longo prazo quando o objetivo é aumentar a libido. Trata, inclusive, casos de disfunção erétil. O chá deve ser aplicado diretamente nos órgãos sexuais, para atuar como afrodisíaco nos homens, e incrementar a sensibilidade para o orgasmo nas mulheres. Para situações que exigem mais atenção, deve-se ingerir o extrato fermentado da planta (que pode ser encontrado em lojas de produtos naturais).

Ginkgo biloba

Ginkgo biloba é conhecida entre os herbalistas como uma erva que impulsiona todas as respostas do organismo no âmbito sexual. Da excitação à fase final, os efeitos são visíveis. Poderá beber o chá, ou recorrer as cápsulas.

Ginseng siberiano

O uso deste ginseng promove o equilíbrio do corpo, físico e bioquímico. Age no hipotálamo, regulando a liberação dos hormônios sexuais. Aumenta o apetite.

Noz-de-cola

A noz-de-cola possui xantinas, substâncias que aliviam a fadiga e permitem que o corpo reponha os hormônios sexuais, sendo que também rejuvenesce o organismo. Produz aumento da energia sexual.

Salsaparrilha

A ação desta erva no organismo é curiosa, já que seus compostos imitam a ação de algumas hormonas. É utilizada como tônico, mais indicado para revigorar o sistema reprodutor masculino. É outra que aumenta a energia, provocando mais vontade...

Via:

Para os Homens Vai a Dica Caso Precisem. Existe um Guia Que Ensina Como Aumentar O Tamanho do Pênis. Clique em Saiba Mais abaixo:

Régis de Sá

Receitas e dicas para deixar os seios mais firmes

Receitas e dicas para deixar os seios mais firmes

As receitas e dicas para deixar os seios mais firmes servirão para minimizar essa preocupação constante da maioria das mulheres. Grandes ou não, os seios são alvos de vários fatores que comprometem sua aparência jovem. Gravidez, amamentação, má postura, ou perda de peso, estão entre as situações mais comuns que resultam na perda da elasticidade da pele. E ter seios bonitos e firmes é de grande importância para uma mulher.

Em vez cruzar os braços para “esconder” o peito, ou de usar um sutiã “push up, mãos à obra, que há pequenos truques que dão grandes resultados.
Claro que primeiro deverá ter uma atenção maior com a dieta. A ingestão de frutas e legumes é determinante para o aspecto da sua pele, e isso inclue a área dos seios.
Jamais fique exposta ao sol sem proteção. Mesmo a parte que fica coberta pelo biquíni deve estar com uma camada de protetor solar. Dormir de barriga para baixo é outro malefício. Osseios comprimidos por toda a noite ficam a aparência prejudicada. Durante o banho, alterne 10 segundos de água quente, com 10 segundos de água fria, quantas vezes suportar. Quando estiver a receber a água fria, faça movimentos circulares no sentido horário.
Use sutiãs adequados para o tamanho dos seios, em especial se são grandes. Não devem ser muito largos, nem muito estreitos. Além da questão da aparência, a copa errada pode resultar na formação de nódulos, que podem progredir para um câncer de mama.
Pelo menos 3 vezes por semana massageie os seios por 1 minuto com um cubo de gelo. Passe o cubo em movimentos circulares e ascendentes. Os efeitos são rápidos.
Todos os dias, passe um hidratante. O óleo de coco extra virgem orgânico é o mais recomendado. E semanalmente, faça a aplicação de uma máscara. Separe a polpa de meioabacate, 1 pepino grande e a clara de 1 ovo. Leve para bater no liquidificador, e passe nos seios. Deixe por 15 minutos, e enxágue com água fria.
Tente incorporar uma rotina de treino para fortalecer os músculos do peito. Ou faça pelo menos o "Butterfly". Deite-se de costas, com um peso em cada mão, deixe os braços retos, perpendiculares ao tronco. Levante os pesos o mais próximo possível dos seios, volte à posição inicial, e repita 3 séries de 10. É simples, mas muito eficaz.



Régis de Sá

Dicas para melhorar a memória


Dicas para melhorar a memória

cada vez mais fraca e começamos a esquecer algumas coisas simples e fatos corriqueiros do dia a dia. Para que isso não ocorra alguns exercícios e dicas são essenciais em seu dia a dia.

Confira algumas fomas de como melhorar a memória e evitar amnésia.

Exercícios e dicas para trabalhar a memória

Descanse bem

O cansaço cerebral leva a grandes lapsos de memória. O ideal é dormir 8 horas por noite e tirar 5 minutos de descanso no trabalho ou no estudo a cada uma hora completada. Férias uma vez ao ano também é algo essencial.

Evite o cigarro e o álcool

A longo prazo o tabagismo pode acarretar em problemas cognitivos e o álcool pode levar à diminuição do tamanho do cérebro e quadros graves de esquecimento.

Diga não ao comodismo

Busque sempre fazer coisas novas. Mude os caminhos pelos quais passa, exercite a mão que geralmente você não usa, aprenda uma nova língua ou a tocar um instrumento musical. Tudo isso traz prazer ao seu dia a dia e exercita o cérebro deixando sempre em alta.

Consuma alimentos ricos em Ômega 3
Os alimentos ricos em Ômega-3, além de auxiliar o funcionamento do coração, pois é um dos alimentos que podem diminuir o colesterol no sangue; também ajuda na manutenção da memória.

Pratique atividades físicas e respiratórias

As físicas ativam a circulação sanguínea, oxigenando o cérebro. Já as respiratórias, como praticar meditação, diminuem a ansiedade e fazem com que você raciocine melhor.

Desenhe

Isso mesmo! Para realizar qualquer tipo de arte é preciso se concentrar no objeto ou no momento em que se irá retratar para ser fiel aos detalhes. Assim, além de observar melhor as coisas, você ainda forçará a memória para se lembrar de cada detalhe.

Converse consigo mesmo

Parece estranho, mas ouvindo você mesmo falar, fica mais fácil recordar de certas situações. Por exemplo, a cada vez que fechar a porta de casa, comente consigo: “Pronto. Já fechei a porta de casa”. Isso o ajudará a lembrar do fato.
Seguindo essas dicas, temos certeza de que a saúde cerebral e a memória ficaram sempre em dia.






Régis de Sá