google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Contos Infantis - Transforma as Dificuldades do Seu Filho em Grandes Aventuras


Chegou a ajudinha que os pais estavam esperando.

Os livros digitais que transformam desafios de pais e filhos em aventuras agora no seu tablet e celular.

Conheça agora a Supercoleção que faz dicas de especialistas virarem belas histórias, com toda magia e criatividade do universo infantil. A cada conto, um novo aprendizado. A cada conto, uma nova forma de ajudar seus filhos. Essa edição é por tempo limitado. Então, faça como seus pequenos: corra! 

Chegou a coleção que todos papais e mamães esperavam. Os livros digitais que já são um sucesso na Amazon vão fazer a alegria da criançada no Tablet e Celular.
É um livro que vale por seis. Formado por contos que ajudam pais e filhos a superar desafios juntos. Essa edição é por tempo limitado. Então, faça como seus pequenos: corra! - São 6 livros digitais em 1, uma Supercoleção. - As ilustrações e os textos rimados envolvem a criançada na leitura. - Todos os contos tem mais de 4 estrelas e muitos comentários na Amazon, Os livros são baseados na opinião de especialistas. - E depois de cada conto, tem dicas especiais para os pais. Você receberá o livro em dois formatos, EPUB (feito com carinho para seu tablet e celular) e PDF. Aproveite agora e boa leitura!

Cada conto explora um tema importante na educação infantil.



GOSTAR DE LER

COMER BEM

OBEDECER

SABER PERDER

GOSTAR DE MATEMÁTICA

CONTROLAR A RAIVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário