google-site-verification: googled7257398dba650b7.html

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Tchau Fraldas - Ensine Facilmente Seu Filho a Usar o Banheiro


É um e-book (livro digital) divido em sete capítulos, onde você vai aprender na prática como ensinar o seu filho(a) a usar o banheiro de forma rápida, divertida e definitiva.

VEJA ABAIXO UM POUCO DO QUE VOCÊ VAI APRENDER...

Capítulo 1 - Minha Experiência

Você entenderá por que eu desejo te auxiliar em todo esse processo e qual foi o ponto de partida que me fez passar essas informações tão importantes para um casal.

Capítulo 2 - Motivos Para Ensinar Seu Filho a Largar as Fraldas

Nesse capítulo abordarei os principais motivos que devem ser levados em conta quando você e o seu filho desejam fazer a transição do uso de fraldas para o peniquinho.

Capítulo 3 - Sintomas de Prontidão

Você saberá qual o momento certo para aplicar as técnicas ensinadas neste guia, uma vez que o seu filho precisa estar preparado para “crescer” nesse quesito. Será possível entender se a criança quer se aventurar nesse processo, caso ela demonstre alguns sinais físicos, comportamentais e cognitivos fáceis de perceber.

Capítulo 4 - O Que Não Funciona no Desfralde

Elaborei uma análise sobre o que não funciona e que deve ser extremamente evitado durante todo o método.

Capítulo 5 - Preparativos e Considerações

Questões como tipos de temperamento, qual a melhor linguagem para o treinamento e considerações relevantes serão levantadas.

Capítulo 6 - Planejamento e Passo a Passo

Exemplificarei todo o planejamento que deve ser feito para o treino do seu filho ser bem-sucedido, assim como o passo a passo para ele largar as fraldas sem choro e, principalmente, traumas.

Capítulo 7 - Resista as Dificuldades com Calma

Darei muitas dicas para você superar às dificuldades ao lado da sua criança com calma e sem estresse, de modo que toda a experiência seja satisfatória para ambos os lados. Acontecimentos como crises de negação, choro, enfrentamento e outros comportamentos típicos de crianças pequenas, também serão fáceis de contornar seguindo as minhas dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário